Sessão solene homenageia ícones do tradicionalismo

por kaueruiza@gmail.com — publicado 19/09/2019 09h50, última modificação 30/09/2019 11h21
A Sessão foi realizada na última terça, 17 de setembro, no CTG Tropilha Crioula

Durante a realização da Sessão Solene da Câmara de Vereadores no CTG Tropilha Crioula, na última terça-feira 17 de setembro de 2019, foram homenageadas alguns ícones do tradicionalismo em Arroio dos Ratos.

"É com grata satisfação que em nome da Câmara de Vereadores declaro aberta a presente sessão solene com objetivo de comemorar a Semana Farroupilha" iniciou o presidente ao abrir a sessão.

Foram homenageados:

- Clóvis Silveira de Souza

- Sra. Seloí dda Silva Souza

- Sr. Márcio Silveira

- Sra. Soraia Abeche

- Srª Anícia Leitei Rocha - in memoriam

- Sr. Hélio Menezes Chagastelles - in memoriam

"Todos eles exemplos de gaúchos e gaúchas que honram a tradição e deixam um legado de amizade por intermédio do nosso tão estimado Centro de Tradições Gaúchas." completou o Sr. Elerias Govoni Coutinho. A presente sessão também contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Luciano leites Rocha.