UM LUGAR DE REPRESENTATIVIDADE PARA O POVO!

por Ezequiel Carvalho publicado 08/01/2024 14h15, última modificação 08/01/2024 14h20
UM LUGAR DE REPRESENTATIVIDADE PARA O POVO!
Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024, o Presidente da Câmara (representante da casa), na nova Gestão do poder Legislativo de Arroio dos Ratos-RS, Marco Monteiro, acompanhado da Comissão e Mesa Diretora da Câmara, esteve no futuro prédio onde serão os espaços da Câmara de Vereadores de nossa cidade.
Os novos espaços trarão um melhor acesso ao nosso povo, proporcionando o diálogo democrático, onde a população pode participar ativamente, apresentando suas demandas e contribuindo para a construção de políticas públicas que atendam às necessidades da comunidade.
Agradecemos também a todos os nossos vereadores da Câmara pelo empenho e dedicação em fazer nosso amado município ir avante: Vereador Osmar - Tarta, Dilson Lemos, Cintia Jardim , Vereador Jéslei, Gabriela Radi Silveira, @Pacheco, Neida Lima , Tiago Abade.
Paz e prosperidade à nossa Cidade! ❤️