Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio dos Ratos - 20/08/2019

por Kauê Ruiz de Abreu última modificação 28/08/2019 15h09
A sessão contou com a presença do Prefeito Luciano Leites Rocha
Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio dos Ratos - 20/08/2019

Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio dos Ratos - 20/08/2019

A sessão do dia 20 de Agosto de 2019 iniciou com o Presidente Elerias convidando o prefeito Luciano leites Rocha a compor a mesa.

- O vereador Renato Feiten pediu a manutenção e conservação da praça e do prédio Ramon lopes mendes (Sedino), sendo que a mesma localiza-se em uma área central e está sendo utilizada para uso de drogas, roubos e até mesmo prostituição. "A praça é um marco histórico na cidade mas está sem manutenção há tempos deixando sem condições de uso." Disse o vereador.

- O vereador Bernardo Pereira pediu a manutenção nos brinquedos e limpeza do lago municipal Hélio Chagasteles, visto que a população utiliza o espaço para realizar atividades físicas. O vereador pediu também que seja providenciado a manutenção da praça central Naro Pereira, Visto que a situação dos equipamentos estão precários, tornando-se perigoso para as crianças que utilizam.

- O Vereador Fernando Fantin pediu uma lombada na avenida Joaquim Vicente Maio, em frente a Sociedade Harmonia. Segundo o vereador, há um risco muito grande para quem está subindo pela rua Mariano Borba ingressando na via citada pois o fluxo é alto e tem pouca visibilidade para o motorista. Nada mais havendo foi encerrada a sessão.

Após a sessão o Prefeito Luciano leites Rocha pediu a palavra para informar que hoje pela manhã, 20, houve uma cerimônia de formação dos novos soldados no 28° Batalhão de policiamento Militar que farão parte do policiamento da região carbonífera, sendo que Arroio dos Ratos receberá 8 novos policiais. Porem, estes soldados farão parte da segurança do presídio, continuando assim a necessidade de mais policiais para o patrulhamento da cidade. O Vereador Renato destacou que o secretário da Administração Everton dos Santos Vieira recebeu a comenda Centauro do 28° BPM.

"É gratificante receber tamanha homenagem, não tem preço ter reconhecido nosso desempenho como pessoa e como profissional." Disse o secretário.

Texto: Almir Junior - WEB TV RATENSE

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.