O Presidente Dilson Lemos e Demais Autoridades do nosso Município participaram do Encontro de Capacitação dos Conselhos da Comunidade da 9° Região. O Evento ocorreu na PEAR Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos.

por Arthur — publicado 26/10/2023 14h49, última modificação 26/10/2023 14h49
Na manhã de ontem 25.10.23 o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio dos Ratos Dilson Lemos, acompanhado da Vereadora Neida Lima, e da Assessora Jurídica da Câmara Liziane Gallert, do Prefeito Municipal José Carlos Garcia de Azeredo e o Vice Prefeito Paulo azzi, junto à demais autoridades do município, participaram do Encontro de Capacitação dos Conselhos da Comunidade da 9° Região. O Evento ocorreu na PEAR Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos tendo como pauta um momento de debate e reflexão acerca da atuação dos Conselhos da Comunidade na 9° Região Penitenciária, representantes do Ministério Público Defensoria Pública, Juízes, Secretaria de Sistemas Penais, SUSEPE e Conselheiros das Comunidades de diversos municípios da região.