O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio dos Ratos, Dilson Lemos, esteve em agenda no dia de ontem, 15/06, no Ministério das Comunicações, na Sede dos Correios em Brasília.

por Arthur — publicado 16/06/2023 09h56, última modificação 16/06/2023 09h56
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio dos Ratos, Dilson Lemos, esteve em agenda no dia de ontem, 15/06, no Ministério das Comunicações, na Sede dos Correios em Brasília, onde foi recebido pelo Sr. Carlos Augusto M.dos Santos, Superintendente Executivo de Planejamento e Capacidade Operacional, na ocasião protocolou e entregou Ofício com as demandas da nossa Agência dos Correios de A.Ratos; aumento do quadro de funcionários, um automóvel para as entregas de volumes maiores que não cabem no bagageiro das motocicletas, e que onera o munícipe com dois fretes, um para os Correios e outro pro táxi para levar prá casa a sua encomenda, além da entrada do Carteiro no Loteamento Água Azul, o Superintendente ficou surpreso quando disse à ele, que este Loteamento de 238 casas foi inaugurado em 26 de junho de 2018, e desde então, não tem os serviços dos Correios. O nosso Mandato continuará nesta Luta !!!