por Arthur — publicado 03/07/2023 08h07, última modificação 03/07/2023 08h07
Na noite do dia 30.06.2023 o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio dos Ratos, Dilson Lemos, esteve participando da Convenção Municipal do PDT da cidade de Butiá a convite do então Presidente Maurício Souza Pereira, na qual foi eleita por aclamação a nova chapa, tendo como novo Presidente o Vereador Sérgio Sampaio, participaram também do evento o Deputado Federal Afonso Motta, Prefeito de Butia Daniel Almeida, o Secretário de Saúde Paulo Almeida, também como os Assessores do Secretário do Trabalho Gilmar Sossela, Elias Santos e Gustavo Ryden.