por Arthur — publicado 13/11/2023 10h01, última modificação 13/11/2023 10h01
Na noite de ontem o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio dos Ratos Dilson Lemos, entregou a Moção de sua autoria em alusão aos 15 anos de existência do Polo UAB ( Universidade Aberta do Brasil ). Parabenizou a dedicação desta Instituição em prol da Educação, como também o papel primordial que exerceu e exerce na vida social da Comunidade de Arroio dos Ratos e Região. Se fizeram presentes as Vereadoras Cíntia Jardim e Neida Lima, o Diretor de Mesa Humberto Miranda e o Assessor de Comunicação Arthur Leão.