Mais uma vez nos fazendo presentes na luta a favor da Duplicação da BR-290 e Não aos Pedágios, nessa vez fomos a Plenária Pública em Porto Alegre RS na Assembleia Legislativa,Teatro Dante Baroni, dando sequência à nossa Audiência Pública.

por Arthur — publicado 04/07/2023 09h19, última modificação 04/07/2023 09h19
Mais uma vez nos fazendo presentes na luta a favor da Duplicação da BR-290 e Não aos Pedágios, nessa vez fomos a Plenária Pública em Porto Alegre RS na Assembleia Legislativa,Teatro Dante Baroni, dando sequência à nossa Audiência Pública realizada aqui em Arroio dos Ratos. Nossa luta continua!! Estiveram presentes representantes da nossa cidade o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dilson Lemos, as Vereadoras Cíntia Jardim e Neida Lima, o Prefeito em Exercício Paulo Azzi, o Secretário do Desenvolvimento Alexandre Borges Neto, o Coordenador do Desporto João Pedro Lindiner, fazendo frente e apoio a esta luta. Contamos também com a presença da Rádio Ratense 87.5 que através de seu Diretor Horácio Brasil, transmitiu ao vivo a Plenária Pública.