Aprovado o Projeto que cede área do Distrito Industrial a empresa Chinesa

por kaueruiza@gmail.com — publicado 17/01/2020 13h27, última modificação 17/01/2020 13h27

Foi aprovado por unanimidade, em Sessão Extraordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e após a analise da Comissão Geral de Pareceres, o Projeto de Lei 001/2020, o qual autoriza o Poder Executivo a conceder a titulo gratuito, sob regime de comodato, uma área rural imóvel à empresa Chinesa Anshutech Fabricação de Laminados de Madeira LTDA, localizada no Distrito Industrial.

“É importante dar prioridade aos empresários que desejam se instalar na nossa cidade para que possamos gerar emprego e renda, só assim a cidade irá se desenvolver.” Disse o Ver. Renato Feiten.

Em contrapartida a área recebida, a empresa gerará 40 novos empregos para a população da cidade e também se compromete em zelar pelo meio ambiente e reparar quaisquer danos ao mesmo.