Cerimônia de início das obras de pavimentação da estrada que liga Arroio dos Ratos a São Jerônimo.

por Ezequiel Carvalho publicado 29/02/2024 08h19, última modificação 06/03/2024 14h00

Na manhã desta quinta-feira, a Câmara Legislativa, representada pelo presidente Marcos Monteiro e acompanhada pelos vereadores; Vereador Jéslei, Gabriela Radi Silveira, Dilson Lemos, Neida Lima, Cintia Jardim e Juarez Dias , estiveram presentes na cerimônia de início das obras de pavimentação da estrada que liga Arroio dos Ratos a São Jerônimo. Na ocasião, a honrosa presença do Deputado Lucas Redecker.
Também estiveram presentes os representantes dos poderes executivos dos municípios da região carbonífera, acompanhados também pelos presidentes das câmaras municipais das respectivas regiões.
A representação também contou com o apoio do Vereador Osmar - Tarta e Tiago Abade, que não conseguiram estar presentes na ocasião, mas sempre ressaltaram a necessidade do início das obras.